quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conheça um pouco mais o Fã Clube da Turma da Angélica!

História

Fã Clube do Rio de Janeiro criado em 2007 para a nossa ídola angélica!!!!!

Aqui no fã clube trocarmos e vendemos fotos originais, reportagens, materias e tudo o que se refere a nossa rainha angélica, mantendo contato com ela e a sua produção.

O objetivo do fã clube é levar informações aos fãs da angélica, para que a cada dia que passe possamos aumentar nossas coleções, fazer amigos, e é claro estar mais perto dela e conhece-la.

O fã clube tem promoções, Dvd's e fotos exclusivas.



Quer participar é muito fácil! basta enviar:

Nome:
Endereço completo e
Data de nascimento;
Foto 3x4 e R$ 3,00 para a confecção da carterinha de sócio;


O fã clube não cobra mensalidades, mais para quem quiser receber o kit de fotos será cobrado o valor de R$5,00.
O fã clube é oficial e acompanha a angélica sempre!

Contamos com a sua participação, para que a cada dia o nosso fã clube aumente mais e mais!!!!



Conquistas e Vantagens de ser do Fã Clube

*Festas de aniversário para a Angélica em 2007 e 2008
*Ainda recebe convites para assistir participações da Angélica no Criança Esperança e outros programas da Rede globo.
*Além de ir a gravações do Video Game, comando pela Angélica
* Sempre estar informado por tudo que acontece com a Angélica.





Fã clube no orkut!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15734515896957677483

http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=29035925

Contatos
Envia seus dados para:

Presidente do Fã Clube: Jefferson lima

e-mail: del.angel@hotmail.com


turmadaangelica@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. gostaria muito de fazer farte do fã clube ,sou louco pela angélica desde da época do clube da cricnça na extinta manchete.por favor me dá uma força. um abraço marcelo.contato 81041662 ou 75133841 e-mail educadordomundo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi
    meu nome e carlos gostaria muito de fazer parte do fa clube da angelica sou louco pela angelica desde os meus 4 anos por favor mim ajudem .bjs...

    ResponderExcluir
  3. desculpe esquecie de colocar o meu contato celular 81423764 meu mail e ezinho_martins@hotmail.com
    bjs... carlos..

    ResponderExcluir
  4. Amo muito essa loira...E trago comigo uma grande tristeza eu tinha uma enorme coleção de Angélica várias reportagens. ..CDS. .revistas eu perder tudo quando tiver que me mudar...Eu gostaria de ao menos ter comprar uma coleção de reportagens matérias revistas...essas coisas vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Amo a angélica e sonho um dia poder conhecê-la .Quero me comunicar com outros fãs dela. Contato 98 981728289 (Whasts)

    ResponderExcluir